In Moda

INSPIRAÇÕES // CHELSEA BOOTS

Hey, amigos!
Para me conquistar, uma peça precisa ser, de cara, duas coisas: bonita e confortável. Tá, o primeiro critério é bem subjetivo, mas conforto é indiscutível e é por isso a Chelsea tem um lugar garantido no meu coração. Imagine que elas existem desde o século XVI e imortalizadas uma pá de gente - vide Beatles, The Who - seguem firmes até hoje; seja inverno ou verão, a gente costuma ver montações incríveis com elas. 

As tradicionais, com o bico arredondado, são muito charmosas, mas as de bico mais fininho é que são as minhas favoritas e como já mencionei, é preciso ter solado rasteiro para fazerem meus olhos brilharem na hora de levar uma pra casa. Sério, até já tentei, mas definitivamente saltões no estilo fuck me pumps não são pra mim. 


Uma publicação compartilhada por photography ♡ (@blogid.photos) em
//ph.: Pinterest. 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário