que não nos falte amor
nunca
nunca.

In Dezembros

ATUALIZAÇÃO DO BLOG // VOLTEI


Hey, amigos!
Lembro que no round-up de maio (esse aqui) fiz um texto falando de como tinha conseguido reequilibrar minhas emoções e de como me sentia bem, confiante comigo mesma, e terminei desejando que junho fosse ainda melhor... Eis que junho chega e no primeiro dia do inverno surge a notícia que faria desse o dia mais triste da minha vida, o ano mais triste de um inverno interminável. Num dia ele estava conosco, fazendo planos e no outro não estava mais. Estava morto, morto. Perdi meu pai.

Ainda não me sinto preparada para falar disso, talvez nunca esteja, mas precisava falar do motivo que me fez perder o rumo, a vontade de tudo. E a vida por aqui ainda segue, descorada e vazia, mas segue. E embora me recuse, preciso deixá-lo ir, porém com a certeza em meu coração que nos reencontraremos em breve.


Dado esse tempo que estive ausente do blog, volto com as postagens, retomando o desafio #12mesesdepoe e o #projetomaninblack, além dos posts habituais com os temas que trato aqui. Peço que, se possível, me mandem boas energias, pois estou precisando muito.

Obrigada por tudo!
Com carinho,
Neila.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilha comigo o que você achou desse post. É muito bom ter você por aqui! ❤