In Dezembros Freebies Z

DOWNLOAD: WALLPAPER JUNHO/17

Hey, amigos!
Estou bem em falta com o pessoal de Touro, né? Eu sei. Em maio não consegui fazer o wallpaper e quando tive chance de fazer já não tinha mais sentido por ser muito tarde, o calendário seria inútil. Foi aí que tive a ideia de me redimir e criar o wallpaper de junho com dois temas! Quem for taurino - ou preferir - esse é só baixar ele; assim como quem for de gêmeos.

Seguimos caminhando para o inverno, com um clima maravilhoso que me deixa super disposta. Já falei aqui de como os dias tinham sido cruéis comigo. Agora, quero dizer o quão generoso maio foi. Quase não tive crise de ansiedade, salvo um dia ou outro. Cortei relações com uma das pessoas mais tóxicas que conheci - se não a mais tóxicas delas - e tudo mudou como mágica. Pluft. 

Tá, não foi bem assim, de uma hora pra outra. Um dia de cada vez. Foi muito doloroso, porque quando você ama alguém, mas esse alguém te faz muito mal, é egoísta, ingrato, manipulador... É a duras penas que se chega a conclusão de romper totalmente os laços. E a gente se pergunta se não poderia ter sido diferente... Não, não poderia. Cada coisa tinha de acontecer como aconteceu, para que a gente cresça e, sobretudo, aprenda. As lições que tiramos nos acompanharão por todas as vidas e isso é fundamental para o nosso desenvolvimento em todos os aspectos.

Sempre quis ter tudo sob controle, pensando cautelosamente sobre cada coisa. Isso é furada, posso afirmar, porque um belo dia sua mente entra em colapso e se rebela contra você. Foi o que aconteceu comigo. Nunca fui de fazer escândalos, não costumo demonstrar muita coisa, justamente para que nada saia do meu controle e, assim, entro numa prisão de pensamentos que me faz ficar totalmente destrambelhada. 

Fazia, porque maio foi diferente. "Magicamente" reaprendi a viver, a pensar, a planejar na dose certa, a me abrir e posso dizer que esse foi um longo caminho. A gente vem tentando e errando até que uma hora dá certo. E foi o que aconteceu. Então, amigo, se você está nesse processo apenas não desista. Vai parecer que não surte efeito, que o mantra só serve na teoria e para os outros, que esse negócio de autoconhecimento é furada. Não é. Cada um tem seu tempo e apenas esse senhor que a tudo controla é quem dirá qual é o seu. Posso garantir que estou a caminho da felicidade, coisa que nunca vi nem comi, só escutava falar. Sei que isso pode ser destruído a qualquer momento, por sua fragilidade, mas assim é a vida essa Roda da Fortuna. E tamo aí pro que der e vier.


Adoro bater esse papo com vocês, contar um pouquinho de mim. Mas agora vamos aos links pra baixar esses papéis de parede que fiz com tanto carinho. Tenho muito a agradecer às energias de Touro por me trazer a Terra que me dá prumo e firmeza. Sei que isso foi fundamental para essas mudanças! 🌄

Touro ♉: Para baixar o seu wallpaper basta salvar a imagem: 1920 x 1080 (widescreen) | 1600 x 1200 (quadrado) | 667 x 1000 (celular).

Gêmeos ♊: Para baixar o seu wallpaper basta salvar a imagem: 1920 x 1080 (widescreen) | 1600 x 1200 (quadrado) | 667 x 1000 (celular).

Beijos e um junho com todas as boas energias de Gêmeos (e de Touro) pra você!



Related Articles

1 comentários:

  1. Sorte nessa nova fase!!!!
    Ps: Touro, o melhor dos melhores!!!

    ResponderExcluir