In Música

MINHA PLAYLIST INDIE FOLK - BANDAS NOVAS!

Hey, amigos!
Pois é, nem só de Johnny Cash viverá essa blogger que te escreve! Entre um disco e outro dos meus cantores favoritos, sempre estou catando umas coisinhas novas, mas confesso que sou bem chata no quesito música. Pra mim, ela não pode ser só divertida ou bem produzida, ela tem que bater bem aqui, me fazer sentir. Na verdade eu tenho que me identificar mesmo, sabe? É por isso que tô sempre escutando as mesmas coisas...


Mas, de repente, resolvi buscar por coisas novas, - falou aqui a que nasceu velha - e vou puxando no Spotify pela bandas relacionadas, que são sugeridas mesmo. Surgidos dos 00's pra cá, se não me falha a memória, as únicas bandas/cantores que escuto são Amy, Strokes e Arctic. Pra encontrar bandas, normalmente, faço assim: coloco o nome de uma que gosto e espero as sugestões do app, e desse jeito tenho descoberto algumas coisas bem legais.

Maio foi um mês bem melhor pra mim, deixei ir um tanto de coisas que me fazia mal e estou me sentindo melhor. Foi difícil cumprir isso, a gente fala em perdoar, esquecer, virar a página, mas nem sempre é tão fácil. Estou me dedicando ainda mais ao estudo do Tarot e isso tem me ajudado muito no autoconhecimento. Mas, isso é assunto para um outro post que tô preparando. 

Como estou numa vibe bem cozy/slow tô preferindo ouvir canções nesse climinha. Então, fiquem aí com minha playlist Indie/Folk bem amor no 💜.





Ahá! Acharam que eu só ouvia Johnny Cash, né?

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário