In Moda

ACESSÓRIOS MÍSTICOS: PROTEÇÃO

Hey, amigos!
Penso que vocês já sabem que há muito mais entre o Céu e a Terra do que pode imaginar nossa vã filosofia. Com sua licença, William. 
Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. 
Não é à toa que as coisas consagradas são cheias de simbolismo e emanam proteção para quem acredita e as usa com essa função. Esse trecho em destaque pertence à oração à São Jorge, do Cristianismo, mas que foi atrelada à diversas religiões, principalmente pela incontestável força que emana. Eu não pertenço a nenhuma religião, não frequento ou sigo doutrina alguma, apenas tenho minha fé e pratico o bem. E não, essa não é uma tarefa tão fácil como costumam pregar por aí.


Mas sobre o que quero falar mesmo é de como podemos sair fantásticas e protegidas! Para isso, não basta comprar - ou fazer você mesmo - seu acessório, é preciso consagrá-lo para este fim. Vou deixar uma link que ensina a consagrar objetos e fotos de acessórios-inspiração, mas se sinta livre para dar um Google e encontrar o que mais corresponde com o que você acredita.












Nossos ancestrais  já acreditavam que certos objetos serviam como amuletos, prevenindo quem os utilizasse contra qualquer tipo de mau agouro. Muitas destas crenças prevalecem até hoje, aproveite para o seu próprio bem. 💜

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário