que não nos falte amor
nunca
nunca.

In Dezembros

RESUMO DA SEMANA NO. 13

Hey, amigos!
Chegamos ao final de março, esse mês que pra mim foi uma eternidade! Parece que tem séculos que voltei de viagem. Os dias por aqui estão mesmo se arrastando o que demora a modificar as coisas, pelo menos pra mim. Venho tentando controlar minha ansiedade nesse sentido, mas não tem dado muito certo. Uns dias passam melhores, outros piores, mas essa é a vida, não é mesmo?

Outra coisa é que não sei se conseguirei cumprir minha meta de leitura 😕, porque tenho lido muito pouco. Preciso urgentemente traçar as pequenas metas e me concentrar nelas. Isso vale pros posts aqui e pros filmes, pra vida social cada vez mais escassa... Noto que isso é meio geral durante esse período que estamos vivendo. Vocês também se sentem assim? Enfim, me contem também, pode ser por modo anônimo mesmo, se preferir.


Agora, vamos ao resumo dessa semana, que teve visita a exposição de Tommie Ohtake, almoço no Mignon, que tem um bacalhau maravilhoso, e muitas inspirações de estampas (tô fazendo um mini moodboard no Instagram). 
    
Uma publicação compartilhada por Neila Bahia 🍒 (@neilabahia) em

Uma publicação compartilhada por Neila Bahia 🍒 (@neilabahia) em

Uma publicação compartilhada por Neila Bahia 🍒 (@neilabahia) em

Uma publicação compartilhada por Neila Bahia 🍒 (@neilabahia) em

Uma publicação compartilhada por Neila Bahia 🍒 (@neilabahia) em

Uma publicação compartilhada por Neila Bahia 🍒 (@neilabahia) em

Uma publicação compartilhada por Neila Bahia 🍒 (@neilabahia) em

Uma publicação compartilhada por Neila Bahia 🍒 (@neilabahia) em

Uma publicação compartilhada por Neila Bahia 🍒 (@neilabahia) em


Uma publicação compartilhada por Neila Bahia 🍒 (@neilabahia) em

Falando em anonimato, estou pensando seriamente me criar um perfil no Curious Cat. Pra quem não conhece, O Curious Cat é uma rede social - sim, mais uma! - criada para quem adora responder perguntas de pessoas via Internet, seja de anônimos ou de amigos. A diferença é que nele podemos publicar e receber confissões, que não podem ser respondidas e ficam registradas em nosso mural na página principal. Alguém aí já usa? 

Beijos e até a próxima semana! 💜

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilha comigo o que você achou desse post. É muito bom ter você por aqui! ❤