que não nos falte amor
nunca
nunca.

In #bloggers Astrologia Dezembros Esoterismo Freebies

DOWNLOAD: WALLPAPER ABRIL/17

Hey, amigos!
Março pareceu mesmo eterno, hein? Deu tempo até de enjoar o wallpaper do mês! haha A coisa boa é que o calor deu uma amenizada - aqui em Salvador foi bem de leve, ok -, mas o Sol já esfriou relativamente e as chuvas estão mais intensas. Eu que gosto muito desse clima, começo a me sentir mais disposta e produtiva. Ah… o outono! Essa estação que chega com cheiro de café quentinho, chocolate e terra molhada; e tem os tons terrosos aconchegantes.

Como não amar uma estação que começa trazendo essa temperatura gostosa? É um aroma prenunciador de renovação, de vida! Sinto uma energia muito intensa nas mudanças de estação, principalmente na transição das mais quentes para as mais frias. Mudamos as roupas, mas, sobretudo, mudamos o estado de espírito. As plantas e flores de minha janela celebram após o abafamento daqueles dias e, sentada na minha cama, com todos os sentidos aguçados - internos e externos -, acomodo-me para admirar e sentir. E vem à minha mente, espontaneamente, a nitidez das minhas próprias mudanças com as novas nuances de estação. A mudança é mesmo a única coisa permanente.

E com essa ode ao Outono, anuncio que com o começo do mês temos o wallpaper para download grátis! E, em abril, temos o signo de Áries (alô, alô, galerinha ariana 🙋🔥)!



Para baixar o seu wallpaper basta salvar a imagem: 1920 x 1080 (widescreen) | 1600 x 1200 (quadrado) | 667 x 1000 (celular). 

Beijos e um abril com todas as boas energias de Áries pra você!

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilha comigo o que você achou desse post. É muito bom ter você por aqui! ❤