que não nos falte amor
nunca
nunca.

In Dezembros

RESUMO DA SEMANA NO. 12

Hey, amigos!
E as postagens vão cada vez mais devagar, mas não quero deixar que elas parem, ou seja, estacionar o blog. Eu ando meio desanimada ultimamente com algumas coisas, e algumas delas são as redes sociais. Fotografia ainda me anima mais, porém não quero me sentir obrigada a fotografar, a sempre ter algo novo, sabe? A grande questão é que uma quantidade considerável de pessoas me segue lá e se segue é porque gosta do conteúdo que publico... 💞 Então, é legal retribuir esse contato, não é mesmo? Até aqui as views tem aumentado bastante!

Outro ponto que queria dividir com vocês e que está me deixando bem contente, é que estou conseguindo levar a diante o tratamento dentário - que era uma meta que falhei lá em 2016  e tá correndo tudo bem esse ano -, estou consigo controlar meu pânico razoavelmente bem e não tenho faltado a nenhum atendimento. Falando em metas, comprei o segundo livro da minha meta de leitura 2017.1 (falei dela nesse post): Medo Clássico, de Edgar Allan Poe! Porém, já estava lendo outro (Poemas de Amor e Morte, de Ruy Espinheira Filho), e por isso nem comecei ele ainda. Provavelmente comece mesmo em abril, mas já quero adiantar que é deslumbrante.



Agora que já conversei com vocês um pouquinho do que tem acontecido, seguem as fotos dessa semana!




Uma publicação compartilhada por Neila Bahia 🍒 (@neilabahia) em

Uma publicação compartilhada por Neila Bahia 🍒 (@neilabahia) em

Uma publicação compartilhada por Neila Bahia 🍒 (@neilabahia) em

Uma publicação compartilhada por Neila Bahia 🍒 (@neilabahia) em

Uma publicação compartilhada por Neila Bahia 🍒 (@neilabahia) em



Uma publicação compartilhada por Neila Bahia 🍒 (@neilabahia) em

Uma publicação compartilhada por Neila Bahia 🍒 (@neilabahia) em

Uma publicação compartilhada por Neila Bahia 🍒 (@neilabahia) em


Um beijo e até a próxima semana!  

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilha comigo o que você achou desse post. É muito bom ter você por aqui! ❤