que não nos falte amor
nunca
nunca.

In Livros

RETOMANDO O CANAL NO YOUTUBE

Hey amigos!
Existem alguns fatores que determinam um dia produtivo, e normalmente é muito difícil encontrar esses fatores nesse verão estonteante, de calor insuportável que a gente consegue se distrair principalmente com uns vários nadas. Estou super preguiçosa pra produzir, dispersa e sem criatividade, mas tentando fortemente colocar minhas metas em prática. Chuva, vento frio, um clima ameno, enfim, saudades de quando tava fazendo 20 graus em julho e eu conseguir estar disposta pra tudo! Mas, estou tentando driblar isso daí e me manter produtiva! 


Uma das coisas que decidir é retomar com os vídeos lá do canal, que é uma espécie de suporte aqui do blog, onde posso trabalhar minha timidez e exercitar essa nova paixão que é a edição. Conforme for, vou investir em equipamentos melhores, porém, sem pretensão alguma de "estrelato", sabe? Acho que nem tenho estrutura mental pra isso. haha. Só sou uma pessoa tímida, tentando melhorar isso e dividir com algumas pessoas minhas impressões sobre essas coisas que já trato por aqui. 

Então, é isso! Deixo aqui o último vídeo que falo um pouco da minha meta de leitura para 2017. Se quiser seguir comigo nessa, se inscreve lá e me conta o que está achando disso tudo. 

Play!


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilha comigo o que você achou desse post. É muito bom ter você por aqui! ❤