que não nos falte amor
nunca
nunca.

In Dezembros

RESUMO DA SEMANA NO. 6 E 7

Significado de Modorrento
adj.
1. Que experiencia ou tem modorra; dormente ou sonolento;
2. Que é indiferente, insensível ou apático;
3. Que é ocioso.
(Etm. modorra + ento)

Estou começando esse post com um pouco de frustração por não está conseguindo produzir tanto quanto eu gostaria. Tenho tirado pouquíssimas fotos e ando meio sem a inspiração que costumava ter. Sei que isso é pelo fato de estar viajando, meio nesse ritmo de férias, sabe? Mas o fato é que tenho me sentido muito dispersa e alheia às coisas. Os dias vão seguindo modorrentos, sei que preciso realinhar meus sentimentos. Voltei a escrever... Relatos, acontecimentos, diários e isso tem melhorado essa sensação de sufocamento que sinto e está sendo bom!


Depois desse confessional, deixou as imagens que registrei nesses duas últimas semanas. Teve viagem pro Recife - ainda estarei aqui até março! -, meu aniversário, corrida na praia... Segue comigo, amigos!


Uma publicação compartilhada por Neila Bahia 🍒 (@neilabahia) em

Uma publicação compartilhada por Neila Bahia 🍒 (@neilabahia) em

Uma publicação compartilhada por Neila Bahia 🍒 (@neilabahia) em

Uma publicação compartilhada por Neila Bahia 🍒 (@neilabahia) em

Uma publicação compartilhada por Neila Bahia 🍒 (@neilabahia) em


Uma publicação compartilhada por Neila Bahia 🍒 (@neilabahia) em

Uma publicação compartilhada por Neila Bahia 🍒 (@neilabahia) em

Uma publicação compartilhada por Neila Bahia 🍒 (@neilabahia) em


Esse post saiu bem mais pessoal do que eu esperava. 😄 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilha comigo o que você achou desse post. É muito bom ter você por aqui! ❤