In Dezembros Resumo da Semana

RESUMO DA SEMANA NO. 5

Hey, amigos!
Nada melhor que mais um lazy day nas férias, isso também é inspirador. Depois de dias muito agitados, um sábado em casa, cuidando das minhas coisas - minhas plantinhas! - colocando as leituras em dia, respondendo e-mails (eu fiquei bem off nesse aspecto 😁). Ontem fui dormir às duas da manhã por motivos de netflix e como todos os sábados, acordei às seis e meia com Dylan - ele tá no vídeo aí embaixo - abrindo a minha porta do quarto da forma mais delicada que você pode imaginar (só que jamais) e trazendo o melhor sorriso de bom dia da vida.



Peguei uma caneca de café e levei Lua pra passear e fazer o xixi da manhã. Pode parecer louco, mas essa rotina dos fins de semana me deixa muito feliz. Voltei pra casa, fiz tudo que tinha que fazer (café da manhã, limpeza da casa, leitura), editei um pouco do document your life que liberei hoje, almocei uma comida bem boa e agora tô escrevendo isso pensando se eu tomo uma cerveja agora ou não. Nada diferente, continuo odiando esse calor infernal e esperando ansiosamente pelo inverno que é o que amo de verdade. 

Depois de contar a vocês esse meu sábado, deixo os registros dessa semana que foi um misto de partida e chegada, o que sempre deixa aquela sensação meio estranha na gente. 

Uma foto publicada por Neila Bahia (@neilabahia) em

Uma foto publicada por Neila Bahia (@neilabahia) em

Que a sua energia renove as minhas células, assim como o calor do teu fogo, tão poderoso, queime todas as larvas negativas que neste momento perturbam o meu caminho. Permita o Espírito infinito que todos os males sejam dissolvidos pelo teu poder, que consigo, eles sejam transportados aos locais longínquos onde você se recolhe – lá bem longe – onde não possam entristecer, nem magoar nenhum outro ser vivente. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Que o circulo de força que envolve a Terra, envolva também meu corpo, livrando-me do mal, e criando em meu redor uma aura ígnea protetora, dentro da qual eu ficarei imerso em luz e fortalecido com a energia do ígneo poder. É Deus em forma de luz e calor, potência e vigor, e em você repousarei este meu dia, que será pleno de alegria, felicidade, paz, justiça, saúde, amor e harmonia. Que assim seja! ☀✨
Uma foto publicada por Neila Bahia (@neilabahia) em

Uma foto publicada por Neila Bahia (@neilabahia) em

Uma foto publicada por Neila Bahia (@neilabahia) em


Uma foto publicada por Neila Bahia (@neilabahia) em


Uma foto publicada por Neila Bahia (@neilabahia) em

Uma foto publicada por Neila Bahia (@neilabahia) em



Uma foto publicada por Neila Bahia (@neilabahia) em

Uma foto publicada por Neila Bahia (@neilabahia) em



Na viagem, fiz muitos vídeos, muitos mesmo, mas acabei perdendo na sequência memória interna, memory card, Google Photos. Sei lá, não sei explicar o que fiz de errado, mas acabei sem vários registros legais, enfim. Com o que restou fiz esse document your life de janeiro e dá pra quebrar o galho até. 

Espero que vocês tenham tido uma semana muito boa também! Um super beijo e até o próximo post! :) 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário