In Dezembros Resumo da Semana

RESUMO DA SEMANA NO. 4

Hey, amigos!

Última semana de janeiro, nem acredito que esse mês foi tão incrível. Estou já com saudades das coisas que vivi nesses últimos 30 dias. Depois de muitos perrengues, estava precisando dessa injeção de ânimo pra reforçar minha fé na vida, de que as coisas acabam se ajeitando. Acho que o mar faz isso com a gente. Estive muito em contato com a minha verdadeira casa, o lugar onde verdadeiramente eu gosto de estar, continuei minha rotina de exercícios, de boa comida e de carinho por todos os lados.   


Estou muito grata por cada coisinha que aconteceu, foi mesmo um mês lindo, daqueles que a gente cria memórias. Deixo aqui meus registros desta última semana.

   


Uma foto publicada por Neila Bahia (@neilabahia) em

Uma foto publicada por Neila Bahia (@neilabahia) em

Uma foto publicada por Neila Bahia (@neilabahia) em

Uma foto publicada por Neila Bahia (@neilabahia) em


Uma foto publicada por Neila Bahia (@neilabahia) em


Uma foto publicada por Neila Bahia (@neilabahia) em

Uma foto publicada por Neila Bahia (@neilabahia) em


Espero que minha semana simples e linda possa inspirar vocês. Não esquece de deixar sua reação a esse post nos emojis aqui embaixo. ↓↓
Beijos e até a próxima semana!!   

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário