que não nos falte amor
nunca
nunca.

In Dezembros

RESUMO DA SEMANA NO. 3

Hey, amigos!!

Mais um resumo da minha semana! Esses 7 dias foram muito bons. Retomei minha rotina de corrida e me mantive bastante tranquila. exceto na segunda e terça que tive que resolver pendências bancárias, correu tudo muito bem! Ainda não estou conseguindo dormir direito e isso me deixa um pouco indisposta durante as manhãs, mas nada muito importante, pois vou conseguindo retomar o ritmo e a disposição no decorrer do dia. 


Vocês vão perceber que teve muito mais e floresta nos meus dias - sou apaixonada! Além disso, com as festas religiosas, aqui da cidade dos meu pais, as noites tem ficado mais animadas, os bares mais cheios, as pessoas, enfim, saem de casa o que é bem legal. Segue até o final para ver os registros dessa semana e também um aviso importante! 😉 


Uma foto publicada por Neila Bahia (@neilabahia) em

Uma foto publicada por Neila Bahia (@neilabahia) em

Uma foto publicada por Neila Bahia (@neilabahia) em

Uma foto publicada por Neila Bahia (@neilabahia) em

Uma foto publicada por Neila Bahia (@neilabahia) em

Uma foto publicada por Neila Bahia (@neilabahia) em

Uma foto publicada por Neila Bahia (@neilabahia) em

Uma foto publicada por Neila Bahia (@neilabahia) em

Uma foto publicada por Neila Bahia (@neilabahia) em

Uma foto publicada por Neila Bahia (@neilabahia) em

Uma foto publicada por Neila Bahia (@neilabahia) em

N O V I D A D E! Sei que a maioria das pessoas tem um pouco de preguiça de deixar comentários nas postagens, então adicionei botões de reações (semelhantes aos do Facebook 😍 😄 😯 😢 😡) no final de cada publicação aqui do blog. Seria muito legal se você clicasse neles pra me contar o que achou. Esse retorno é muito importante pra mim! Lembrando que essa ação não publica nada no seu Facebook. 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilha comigo o que você achou desse post. É muito bom ter você por aqui! ❤