In Dezembros Resumo da Semana

RESUMO DA SEMANA NO. 2

Hey, amigos!
Essa foi uma semana bem tranquila. Até quinta-feira fiquei em Salvador para resolver algumas pendências típicas do início do ano e agora estou descansando na casa dos meus pais, devo ficar por aqui até o final de janeiro. Então, Vamos ter muitas fotos do campo, sim! Estou relaxando e abri mão de maquiagem, mas minhas olheiras continuam monstruosas! Ainda não consegui me adaptar a rotina daqui, durmo muito mais cedo e acordo muito mais cedo também, porém, a insônia ainda persiste, então minha cara não está tão digna para selfies (preciso melhorar minha insegurança, eu sei). Mas, o que importa é que estou aproveitando muito, voltei para a minha rotina de exercícios e tenho aproveitado muito mais o dia, coisa que eu não fazia há bastante tempo.


Gosto muito da vida urbana, mas a vida rural é uma necessidade! Cada dia é como uma recarga incrível de energia... Enquanto na cidade doamos muito de nós e temos aquela sensação de esgotamento - não que isso seja ruim - ao fim de cada dia; no campo sinto que recebemos mais ao fim de cada jornada. Realmente, preciso desse equilíbrio!   

Role para baixo para continuar vendo sobre a minha semana!


Uma foto publicada por Neila Bahia (@neilabahia) em

Uma foto publicada por Neila Bahia (@neilabahia) em

Uma foto publicada por Neila Bahia (@neilabahia) em



Um beijo e até a próxima semana! :) 

Related Articles

2 comentários: