que não nos falte amor
nunca
nunca.

In Dezembros

RESUMO DA SEMANA NO. 1

Hey, amigos!
Muitas emoções moldaram essa semana. Se o réveillon foi um desastre, a semana compensou em amor, carinho e muita conexão com natureza. Viajei desde o domingo e passei a semana inteira ao lado da minha família, reativando as energias, eu não poderia começar melhor esse 2017.


Tempo e atenção são coisas cada vez mais raras e, exatamente por isso, é injusto que seja desperdiçado por quem faz pouco pela gente.


Role para baixo para continuar vendo sobre a minha semana!



Uma foto publicada por Neila Bahia (@neilabahia) em


Uma foto publicada por Neila Bahia (@neilabahia) em

Uma foto publicada por Neila Bahia (@neilabahia) em


Uma foto publicada por Neila Bahia (@neilabahia) em

Uma foto publicada por Neila Bahia (@neilabahia) em


 Um beijo e até a próxima semana! :) 

Related Articles

4 comentários:

  1. Gosto muito das suas fotos Neila! Vim avisar que já atualizei a lista de blogs ativos do desafio do Poe (por um lapso esqueci o seu, mil desculpas), já está tudo certo agora, e amanhã os PDFs estarão no ar! <3

    Meu blog
    Desafio de leitura #12mesesdepoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anna! Nossa, que gentileza! Obrigada por sua atenção de sempre. Você é muito querida demais!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que linda vc! Obrigada por vir aqui e pelos votos de boa sorte. Um beijo!

      Excluir

Compartilha comigo o que você achou desse post. É muito bom ter você por aqui! ❤