que não nos falte amor
nunca
nunca.

In #bloggers Dezembros Inspiração Organização

PLANEJANDO 2017


Hey, amigos!
Estamos nas duas últimas semanas de dezembro de 2016, dando tchau a esse ano que foi severo demais conosco. Se era pra levar como lição, está feito. Aprendi a ser mais atenta, a não confiar tanto no que as pessoas dizem, pois "palavras não valem de nada e o vento leva", que preciso dar atenção mais a mim mesma, mais do que aos outros. Foi duro, mas aprendi. Agora que 2017 vai começar, é uma oportunidade de fazer tudo novo, diferente. De tirar alguma coisa boa disso tudo, de todas as decepções. Afinal, o tempo está passando.

Assim, dei uma olhada nas minhas metas para 2016 (para ter aquele gás) e vi que meu foco foi praticamente zero durante esse ano. Sei que parte disso se deve ao meu emocional, que é mais desajustado do que uma montanha russa. Isso atrapalhou e me desmotivou bastante pra cumprir aquilo que seria bom pra mim e que planejei tanto. Então, resolvi que vou me programar para conseguir alcançar tudo que desejo em 2017. Fiz um mini guia pra organizar minhas ideias e deixar minha listinha para o novo ano possível e funcionando.


São algumas atitudes que pretendo ter e que acho que irão me ajudar muito a manter o equilíbrio. Espero que, de alguma forma, possa ajudar você nessa nova página que a vida nos reserva. 
   

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilha comigo o que você achou desse post. É muito bom ter você por aqui! ❤