In Esoterismo Moda

EM QUAL DEDO VOCÊ USA O SEU ANEL?


Hey, amigos!
Mesmo as pequenas coisas que fazemos no dia a dia são carregadas de significado. Ainda que involuntariamente, transmitimos muito da nossa personalidade, demonstrando nuances do nosso íntimo, de quem somos. A forma como usamos os anéis, por exemplo, é uma pequena mostra disso. Claro que isso não sai determinando quem é quem, muito menos seja um fator determinante de personalidade, mas são sutilezas que nos dão pistas do comportamento e podem nos ajudar e muito nas nossas relações.

A Quiromancia (arte de ler as mãos) nos auxilia na interpretação desses simbolismos, nos ensinando a diferença entre usar o acessório na mão esquerda ou direita. Para os destros, a mão direita representa a relação com o mundo externo e a esquerda representa a nossa essência. Já para os canhotos é ao contrário: direita representa a essência e a esquerda a relação com o mundo externo. Assim, podemos avaliar o que preferimos deixar em evidência. Aliado a isso, o dedo favorito, aquele que mais usamos o anel demonstra muito da nossa personalidade.  

POLEGAR
O anel usado nesse dedo ajuda a aumentar a força de vontade, já que o polegar está ligado ao eu interior de uma pessoa. Está muito relacionado com a capacidade, vitalidade, sexualidade e liberdade através do pensamento, ação e independência. 





INDICADOR
Pessoas que usam anel no dedo indicador buscam ter controle e poder sobre os outros. São pessoas egocêntricas, querem ser o centro das atenções, além de serem ambiciosas. O indicador é um dedo muito dominante, representa poder e uma energia imensa! É o tipo de pessoa que tende a se adaptar a qualquer situação e liderar. Às vezes, exagera e pode enfurecer os outros. (Eu!)




DEDO MÉDIO
Um anel usado no dedo médio pode ajudar a acrescentar equilíbrio à pessoa que o utiliza, significa tendência de seguir sempre o que se deseja, e tende a fazer o que quer. Precisa ter liberdade e se importa muito pouco com o que os outros dizem. Não há preocupações com as conseqüências e resultados e, às vezes, isso causa muitos problemas. (Eu!)





ANELAR
O anelar é o único dedo que tem uma veia que vai direto ao coração e quando alguém coloca um anel neste dedo, está fazendo uma conexão direta com ele! Quem usa frequentemente (não estou falando dos de compromisso, que são determinados) depende de relacionamentos interpessoais e está sempre procurando a beleza na vida. Tem uma personalidade generosa e tenta espalhar bons sentimentos para outras pessoas.




MÍNIMO
Anéis usados no dedo mínimo, geralmente, significa que a pessoa que possui uma série de conflitos e, por vezes, comportamentos autodestrutivos, não se sentindo confortável sobre si. Também é altamente volátil e passional. Os outros os vê como uma pessoa divertida, legal de se estar perto, mas que, às vezes, explode por qualquer coisa.




O anelismo (usar vários anéis ao mesmo tempo) é uma tendência que vem ganhando força e eu sou uma das adeptas, amo! Mas, isso não significa que eu tenham todas essas características... Meus dedos favoritos, aqueles que mais uso e compro anéis com mais frequência, são indicador (em primeiro lugar), seguido do dedo médio. Confesso a vocês que as descrições referentes a eles dizem muito sobre mim. O único dedo que não gosto, e não uso de jeito nenhum, é o polegar. E vocês, já pararam para pensar qual o dedo favorito para usar os anéis? E as características, bateram certinho? Quero muito saber! 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário