que não nos falte amor
nunca
nunca.

In #bloggers Dezembros

UMA LISTA SOBRE O TEMPO




Hey, amigos!
Vi essa lista no blog Coffee Rock and Beer e achei muito legal. Além de relembrar esses períodos da minha vida é bom ver o quanto mudamos, avaliar nossa evolução...

2006, dez anos atrás:
1. Estava no 4º semestre da faculdade de Jornalismo e apaixonada pelo curso. A cada dia tinha mais certeza de que tinha feito a escolha certa.
2. Estava louca atrás de uma estágio, mas não tinha como largar o emprego de tempo integral.
3. Passava por problemas no meu relacionamento, que iria chegar ao fim um ano mais tarde.
4. Tinha um blog, o "Garota do Jornal".

2011, cinco anos atrás:
1. Já tinha três anos de formada e ainda não havia conseguido um emprego na minha área, mas já tinha conseguido o tal estágio.
2. Fui demitida do emprego no qual eu era bem infeliz, por sinal.
3. Comecei a planejar uma mudança de cidade, no ano seguinte fui morar em São Paulo.
4. Estava apaixonada, porém de coração partido novamente.

2014, dois anos atrás:
1. Já tinha voltado de São Paulo e estava há dois anos no emprego dos meus sonhos. Nada como trabalhar com algo que você ama.
2. Não tinha tempo pra nada, não blogava mais.
3. Comecei a usar extensão capilar (mega hair).
4. Ainda sofria por uma amor complicado.

2015, um ano atrás:
1. Saí da casa dos meus pais para morar sozinha (na verdade, dividir aptº com minha irmã do meio).
2. Passei por algumas dificuldades no trabalho.
3. Consolidei minha carreira na área de Moda, que grata surpresa! Estava bem mais experiente e confiante. 
4. Comecei a entender que é preciso deixar ir quem não pode ficar.

24 de julho de 2016, ontem:
1. Limpei meu quarto e o cantinho da espiritualidade. 
2. Recebi a visita de uma amigo querido que não via há bastante tempo! ♥
3. Estava triste por conta de algumas coisas desagradáveis.
4. Estava apaixonada.

25 de julho de 2016, hoje:
1. Trabalhei!
2. Fiz depilação intima, ai! Cortei o cabelo e amei o resultado!! ♥
3. Escrevi esse post.
4. Sigo apaixonada, mas ele não sabe.

28, 29 e 30 de julho de 2016, no próximo fim de semana eu vou:
1. Tentar terminar 2 livros que estão atrasados.
2. Assistir alguns filmes e séries.
3. Ir no show beneficente da banda dos meus amigos.
4. Planejar os posts de agosto.

Cinco coisas que você não gostaria de viver sem:
1. AMOR (na sua totalidade).
2. Esperança.
3. Internet.
4. Comida.
5. Música, livros e filmes (pra mim esses três são uma coisa só).

Cinco hábitos ruins que você tem:
1. Não me concentrar.
2. Não atender as ligações no celular (odeio falar no telefone).
3. Permanecer no sedentarismo.
4. Dormir tarde e ainda levar o celular pra cama.
5. Perder tempo vendo coisas inúteis na internet.

Cinco coisas que você compraria com R$ 1000,00:
1. Uma cama nova.
2. Itens pra casa (por mais que você compre, sempre falta. Cozinha, principalmente),
3. Tratamentos estéticos.
4. Um presente bem legal pro meu sobrinho.
5. Acho que vai faltar dinheiro.

Três coisas que te dão medo:
1. Lacraia a.k.a piolho de cobra (só de pensar tenho pânico).
2. Altura.
3. Terminar a vida sozinha, esquecida.

Três coisas que você está vestindo no momento:
1. Short jeans.
2. Camiseta nude.
3. Calcinha com estampa floral.

Quatro dos seus cantores/bandas favoritos:
1. Johnny Cash.
2. Chico Buarque.
3. Amy Winehouse.
4. Oasis.

Três coisas que você quer muito neste exato momento:

1. Esse boy difícil. hahahaha
2. Que tudo fique razoavelmente bem no mundo (é tão simples, se você reparar).
3. Ter sono

Três lugares que você quer conhecer:
1. A Europa inteira (principalemnte as cidades com história medieval).
2. Costa Rica
3. O Rio Grande do Sul (o interior, principalmente)


Não achei que fosse ser tão difícil responder, lembrar de cada período. Mas, foi ótimo.
O que acharam? Me diz aí nos comentários! ♥

Related Articles

3 comentários:

  1. Eu preciso fazer essa lista!!! vou fazer, amei!
    Olha... quem não perde tempo na internet vendo coisas inuteis?! ahuahauha Fica tranquila... o mundo é assim!auhauahua

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juju!!! Que legal ter sua visita por aqui. Fico bem feliz que tenha gostado e se animado a fazer essa lista também. Acho que a internet é o mais consome nosso tempo mesmo! haha

      Um beijo!

      Excluir

  2. Também deletei tudo depois que assinei a conta do Spotify hihi!!!

    Menina, que lista é essaaaaa????? Você deveria falar mais das bandas e músicas que escolheu. Fiquei super curiosa. Não conhecia nenhuma da sua lista. Que é isso do Liniker???? Pirei no som deles!!!

    Quando fiz a tag, eu puxei as mais tocadas no last Fm porque não sabia como escolher 5 hihihi!!!

    Beijinhos e até!

    ResponderExcluir

Compartilha comigo o que você achou desse post. É muito bom ter você por aqui! ❤