In Livros

book haul



Hey, amigos!

No post anterior, falei sobre o quanto estou lendo pouco. Mas, já com essas metas, tracei alguns planos para reverter a situação e conseguir dar conta dos não lidos na minha mini estante e do que está chegando. Mostrei, também, mais detalhadamente o Tarô Zen, de Osho; agora, vou trazer de forma rápida os livros que chegaram no mês passado e nesse mês.


O Lobo da Estepe é minha próxima leitura, já que ele faz parte da minha meta de 10 livros determinados. Funciona da seguinte forma: em cada mês, e até o fim do ano, lerei um livro determinando mesmo que leia outros títulos. Estou super atrasada, já que faltam 7 livros e só tenho 5 meses... Se eu não adiantar essa leitura, provavelmente, não poderei ler outros. Então, é correr. haha






Estou ansiosa para ler todos eles!

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário