In Dezembros Organização

5 METAS PARA JULHO

Hey, amigos!
Já se passaram 6 meses desde escrevi esse post enumerando minhas metas para 2016. Muitas delas estou colocando em prática (que feliz reler e ver o quanto estou praticando), inclusive abrindo mão de muita coisa que eu não gostaria de viver sem e, também, tentando não querer tudo sob controle.

Como já passou esse tempo, decidi registrar pequenos objetivos para o mês. 

1. Recuperar meu cabelo danificado - meu cabelo, sério, é uma montanha russa. Fica lindo, fica pavoroso. Uso extensão capilar (megahair ou tipo tic tac, depende da ocasião). O método megahair acaba estragando um pouco, nada demais, porque sigo os prazos e cuidados certinho. Daí, quando retiro, levo um tempinho pra recolocar, passando a usar a extensão com presilhas tic tac. Em abril foi tempo de retirar e em maio meio cabelo já tava super bom. - Ah, esqueci de mencionar que também uso química que modifica a estrutura do fio. - Então, em junho, já era hora de retocar a raiz. Não encontrei o marca que uso há anos e resolvi aceitar a sugestão da vendedora, levando uma outra com o mesmo princípio. Resultado: meu cabelo começou a partir horrores, de modo desesperador. Gente, de verdade. Já tinha tentado de tudo e nada resolvia, não parava a quebra. Até que achei essa receita aqui e, como mágica, parou. Queria poder abraçar muito a Preta e dizer o quão sou grata. Agora, é cuidar mais e mais pra recuperar o emborrachamento, opacidade... Meta número 1 de julho mesmooo.  

2. Melhorar minha alimentação: putz, essa é osso! Mano, eu como muita besteira. Pizza de todas as formas, numa regularidade assombrosa. Preciso parar apenas e começar a fazer minha própria comida, optando por coisas menos processadas e mais naturais.  

3. Tentar acessar menos a internet: isso tem atrapalhado consideravelmente meu sono, minha vida. Já sofro de insônia e levo o celular para a cama. Aí, não dá. Preciso diminuir isso, esquecer as notificações que me impedem de levar uma vida decente. Vocês viram que é tentar, né? haha

4. Ler mais: essa quarta meta está para a terceira assim como eu estou para pizza. Quase não tô conseguindo pegar num livro. 1 título por mês é uma vergonha pra quem lia 4, às vezes 5. Credo, preciso ler!

5. Deixar ir o que não posso ter: isso é meio abstrato. E envolve uma série de coisas. Coisas doloridas demais até mesmo para mencionar. Mas, dia após dia, eu vou praticando. Um dia de cada vez. Tive um sonho que me trouxe muito conforto. Um sonho perfeito. Um sonho que é pra ser apenas sonho e nada mais. 

E vocês, também andam planejando (e executando) por aí? Quero muito saber.
Que julho seja lindo, lindo como deve ser.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário