que não nos falte amor
nunca
nunca.

In Moda

TUDO PRETO QUASE SEMPRE // EU DECIDO


Hey, amigos!
Desde muito tempo minha cartela de cores é imutável: preto, branco, cinza, vermelho, terroso e marinho; sobretudo, preto. De vez em quando tento alternar com uma estampinha, mas que tenha na padronagem essas cores, um jeans claro é uma raridade.  É meio fechado isso, mas juro que é apenas questão de gosto mesmo, sintonia, de como me sinto bem. 

Dizem por aí que se preto é a sua cor favorita, isso significa que prestígio e poder são importantes para você. Independência, temperamento forte e controle de si mesmo e das situações são características fortes e que sendo amante dessa cor tende-se a ser conservador e convencional. Em partes, é bem verdade. Mas, fora todas essas especulações, o fato é que a cor é realmente perfeita e cai bem em qualquer ocasião, pelo menos pra mim. Há quem associe ao deprimente, ao que atrai coisas negativas e outras coisas carregadas de preconceito. 


Moro numa região que é quente o ano inteiro e cheia de significados religiosos. Embora o preto possa absorver calor ou, supostamente, energias ruins, isso pra mim não faz a menor diferença.Vou suar se estiver inteiramente vestida de branco, então, não dou a mínima, visto minha roupa totalmente preta e saio bem feliz, afinal, é isso que me faz sentir bem, me sentir eu mesma. Assim, que haja menos julgamentos e mais amor e respeito às nossas escolhas. 


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilha comigo o que você achou desse post. É muito bom ter você por aqui! ❤