In Música

OUVI MUITO // MAIO

Hey, amigos!
Nesse post não vale falar de Amy Winehouse, Johnny Cash, Strokes, essas coisas amor de sempre (que estão forever no play). Vou trazer coisas novas que ando ouvindo muito, muito. Conheci umas duas bandas novas (e nacionais) maravilhosas, tipo do nada (ou tão do nada assim).

UMNÓ - A banda, que surgiu no início de 2015, é formada por Agnes Gomes (voz, violão e teclados), Deny Bacellar (voz, violão, guitarra e gaita de boca) e Rúbia Letícia (cajón e baixo).  Com influências do folk ao pop-rock, tem uns temas bem marítimos. Ainda não posso classificar como favorita da vida, mas a originalidade me conquistou. Agradeço bastante ao meu amigo Iago por ter compartilhado fazendo chegar até mim. Ouça no Youtube

GARBAGE - Só por ser Shirley Manson, dispensa qualquer outra coisa que eu fale. Que MULHER, que MULHER! Ouço essa banda desde a minha adolescência e ainda é tanto amor... Há uns dias eles lançaram música nova, mas eu continuo paranoica. Confira essa letra, ela diz muito sobre mim: Youtube

VESPERTINOS - Conheci essa banda no ano passado e não dei muita bola. Mas revisitando minhas pastinhas ouvi com mais carinho e caí de amores. Formada no final de 2013, em Santa Maria (RS), traz uma sonoridade marcada pelo indie rock com elementos folk. Confesso que não sei muito mais dela, Veja se gosta: Youtube

GOTYE - Outro dia comentei que esse cara só pode ter Aquário na casa 1 e Capricórnio na casa 5, porque não é possível, ele é praticamente eu. As letras são, basicamente, um resumo da minha vida. Gotye, que é multi-instrumentista, já lançou três álbuns de gravadora independente e um álbum de remixes de faixas de seus dois primeiros trabalhos. É também membro da banda de indie-pop The Basics, de Melbourne, Austrália. Tem muito a ver com o momento que estou vivendo, fora que os clipes são fantásticos, literalmente. Confira no Youtube | Youtube | Youtube 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário