In Moda

EM BUSCA DO JEANS // MODELAGEM PERFEITA

Hey, amigos!
Tenho uma única calça jeans. Uma apenas. Isso não se deve ao minimalismo do meu guarda-roupa, mas à dificuldade de encontrar uma peça que eu ame muito a ponto de comprar. Pra mim, jeans é assim: pra levar tem de ser perfeita. Mas, como a perfeição é algo bastante relativo, o que funciona pra mim pode não ser legal pra você... Porém, vendo as minhas dificuldades e os critérios de escolha na hora de levar a peça, quem sabe eu não te ajudo?

Encontrar uma calça jeans que sirva bem é quase uma via-crucis. Não pela falta de diversidade de modelos, lavagens, tecidos, acabamentos e cores à disposição no varejo; o que torna ainda mais difícil essa tarefa é o fato de ser uma mulher de estatura baixa, pernas não tão grossas e de bumbum relativamente grande (estranha, hein!). É mega complicado encontrar calças que se ajustem ao meu tipo de corpo e que também não me façam pagar cofrinho toda vez que sento. 

Sempre procuro jeans de cintura alta, intermediária ou que tenha a cintura um pouco mais alta atrás do que na frente, mas posso garantir que isso não é nada comum. Fora que quando tem cintura mais alta, as coxas são bem amplas, e eu fico parecendo um balão. Se tem as pernas mais sequinhas, ela é muito baixa. Choro. 

Se liga na "sobrinha" na parte de trás que falei, mas por ter cintura alta a exposição é nula. Essa que a Kylie tá usando é Levi's, uma das melhores modelagens do planeta. Pra mim, vence disparada em caimento. É a label escolhida para a próxima compra.  


Uma foto publicada por Levi's Brasil (@levisbrasil) em


Uma foto publicada por Levi's Brasil (@levisbrasil) em

Uma foto publicada por Levi's Brasil (@levisbrasil) em

Uma foto publicada por Levi's Brasil (@levisbrasil) em

Uma foto publicada por Levi's Brasil (@levisbrasil) em

Levi's é rainha, vale cada Dilma investida. Ah, essa que que estou usando na foto é da M. Officer, que também tem boas opções. 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário