In Livros

BOOKLIST // META DE LEITURA 2016


Hey, amigos!

Sou obcecada por listas, praticamente faço lista de tudo... Vai ver é culpa do meu ascendente em virgem, né.

O fato é que tô querendo muito alguns livros, daí fui fazer a bendita listagem de todos que pretendo comprar esse ano. E não é que são 10 livros? Isso daria um livro por mês até terminar 2016. Algo bem pé no chão mesmo, já que minha estante é uma mini estante e eu tô quase à beira da falência.



Acho meio desnecessário falar de cada um, já que muitos deles são clássicos e dispensam apresentações. É importante deixar claro: vou intercalar a leitura com outros títulos ansiosos da minha mini estante, essa lista é só de compra mesmo (leio bem mais de 10/ano hahaha). E também não seguirei essa ordem aí de cima, na hora de levar pra casa, vai depender da disponibilidade e tal... Como costumo muito comprar em sebos/grupos de bookaholic, isso é meio aleatório. A biografia do Zé do Caixão é que provavelmente vai ser novo, pois é relativamente recente e não sei se vou achar de segunda mão. 

Tá tranquilo, tá favorável, acho que vai rolar.
Então, é isso. Um super beijo e se cuidem! :)


Update:
- Março: Budapeste, Chico Buarque ✓
- Maio: Sal, Letícia Wierzchowski ✓
- Junho: Enterrem meu Coração na Curva do Rio ✓

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário