que não nos falte amor
nunca
nunca.

In Dezembros

aquariana

Hey, amigos!

No último dia 12 foi meu aniversário. Ainda não decidi se gosto muito quando ele chega ou não. Me sinto um pouco estranha à essa coisa de comemorar, de ser parabenizada... Na verdade, fico emotiva, não sei como lidar. Penso em mil formas de comemorar e desisto de todas. Quero estar com todas as pessoas e acabo ficando com pouquíssimas. 


Diferente de algumas pessoas, não é pelo passar dos anos; penso que já nasci velha, de qualquer forma. Aquele 12, era dia de carnaval, num fevereiro de calor invencível, de alegrias e festejos, que independiam de meu nascimento. Isso não é bom? Não sei porque ainda consigo ficar em dúvida se gosto ou não. De mais a mais, tem um lado legal em fazer aniversário e eu sei que vou descobrir qual é, prometo.

Ano que vem, faço uma grande festa. Ano que vem.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilha comigo o que você achou desse post. É muito bom ter você por aqui! ❤