In Moda

que beleza! minhas cosinhas favoritas

Hey, migos!
Esse post é pra gente se abraçar! 

Separei alguns produtos baratinhos que estou gostando bastante. Tenho aqui mais uma coisa ou outra que poderia mostrar, uma base/pó, mas sinceramente não não vai além disso. Sou bem básica quando se trata de make, sempre será algo bem iluminado e aquela estética rockabilly/pin-up de sempre. Agora vejam o que salva minha face dos duros dias carregados de olheiras e oleosidade.



Tônico adstringente controle do brilho, Nívea Visage: Propõe limpar e remover as impurezas profundamente, além de desobstruir os poros. Com extrato natural de erva limão e arroz, é indicado para finalizar a limpeza diária da pele. Acho que paguei 20 dinheiros nele, se não estiver enganada. Cumpre o que promete.

Aconchego lavanda e vanila, Natura Todo Dia: Confortar meu corpo e encontrar aqui meu sossego. Essa é a linha da Natura é muito amor! Adoro floral, e esse é lavanda com aquele fundinho adocicado da baunilha. 

Trio de corretivo camouflage, make B de O Boticário: Usei bem pouco esse, mas foi amor a primeira passada. Gente, sério. Tem as três cores mais básicas para uma cobertura perfeita das imperfeições.

The colossal volum' express waterproof, Maybelline: O melhor rímel da vida. Não consegui encontrar um que supere. O bom é que não sai. O ruim, é que não sai. Custo benefício, vence disparado. 

Delineador líquido preto à prova d'água, make B de O Boticário: Eu AMO delineador. É talvez a única coisa de maquiagem que eu realmente mais compre. 99,9% das minhas makes são com delineado gatinho. Ele dura, dura, dura infinitamente. 

Sombra preta, AC make Água de Cheiro: Quase nunca uso sombra. Tenho pouquíssimas, tipo: preto, dois tons de marrom, uma perolada e fim. Essa pretinha ganhei de uma amiga. Uso pra finalizar o delineado. Cor: Glam 3.

5th Avenue, Elizabeth Arden: O perfume da minha vida. Esse cheiro me lembra tanta coisa boa... Tem cheiro de rock n' roll (pra mim, ok?), tenho isso de associar cheiro às coisas/situações. Já tá bem no finalzinho, preciso comprar outro. Por ser importado não é tão baratinho, mas vale a pena. Não é o perfume do dia-a-dia, ele é bem sofisticado, uso à noite. É perfeito na minha pele, minha marca registrada.  





Flash iluminador color adapt, make B O Boticário: Palmas, muitas palmas, para essa canetinha que promete pele iluminada, efeito antifadiga, disfarce das imperfeições, oil free. Pra ser perfeita ela só precisava fazer as compras no supermercado pra gente. Muito maravilhosa! Aliás, essa linha color adapt está impecável.

Cola preta para cílios postiços à prova d'água, Macrilan:  Gente, acho que paguei uns 10 dinheiros nela. Tem gente que não gosta da cola preta, mas como sempre uso delineador, pra mim é perfeita! Ela cola tudo, a superBonder das colas de cílios. 

Batom líquido mate ousadia, da mais vaidosa: Pra ser gótica suave. É um lilás mega lindo que eu sou apaixonada. Ele me faz deixar o vermelho de lado. Sério, eu AMO batom vermelho. 



Demaquilante hipoarlegênico, Allergic Center: Estou testando esse removedor. Sinceramente, não é dos mais potentes e eu estava bem a fim de um power, justamente por minha área dos olhos ser muito sensível, eleve sensibilidade ao cubo, sou eu nesse aspecto. Passo no algodão, por uns 15 segundos paradinho para dar uma amolecida e tento remover o máximo que der. O restante tiro com sabão de aroeira, da Aromed (artesanal, muito bom). 


Shampoo a seco, Cuide-se Bem O Boticário: Efeito imediato, cabelos limpos instantaneamente. Minha raiz é muito oleosa, então concentro o uso nessa área. Funciona legal, uso nos momentos de pânico.

Qual seu maior vício de coisinhas de beleza? 


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário