que não nos falte amor
nunca
nunca.

In Dezembros

(quase) 10 metas para 2016

Follow my blog with Bloglovin


Hey, amigos!

Já chegamos ao décimo dia de 2016! Tenho hábito de agendas, listas, anotações aleatórias... Daí, tracei (quase) 10 metas para esse ano. São coisas muito simples, que só dependem de mim mesma, justamente para não ficar frustrada quando o ano terminar.



1. Cuidar + da espiritualidade: Tenho crenças, mas não religião  e pretendo seguir assim. Porém, penso que devo cuidar mais do meu espírito, amar ainda mais o próximo, buscar me conectar com as boas vibrações, com o que é bom. "Não permita que seu equilíbrio seja abalado por situações onde não se vê solução a curto prazo. O equilíbrio será sempre seu maior bem nestes momentos de instabilidade." Equilíbrio é o lema!

2. Cuidar + da saúde/corpo: Tenho consciência dos excessos com a minha morada. Acho que vai ser consequência: melhorando o espírito, melhorarei também a minha relação com o corpo físico. Não faltar às consultas médicas, tentar dormir melhor, incluir pelo menos um exercício na minha rotina, não ficar tanto no computador/celular. Pequenas coisas que sei que farão muita diferença. 

3. Me alimentar melhor: Meu Deus, deixar de comer tanta besteira e apenas isso. Pequenas refeições nas horas certinhas. Água bebo até demais, amo. Se eu conseguir preparar uma boa marmita para o almoço no trabalho já vai ser um progresso e tanto!

4. Retomar o tratamento dentário: Gente, eu ODEIO ter que ir ao dentista. Sério. Tenho calafrios só de pensar. Começo um tratamento e nunca termino. Já tentei usar aparelho de correção pelo menos umas 3 vezes e não consigo terminar. Esse ano, vai. 

5. Decorar meu quarto: Mudei no final final do ano passado e quero deixar meu cantinho com a minha cara. Tenho algumas ideias e vou colocá-las em prática aos pouquinhos. DIY não é o meu forte, mas vou me esforçar por isso. 

6. Cuidar + da pele (principalmente do rosto): comprar bons produtos, evitar os excessos que já falei e que refletem tanto na nossa pele! Gente, é impressionante como uma semana de cuidados já faz muita diferença. Imagina 1 ano? 

7. Fazer uma pós em Artes: Desde que terminei a faculdade me dediquei apenas a cursos livres. Acho que quero fazer uma pós-graduação e em Artes! Ainda não sei se voltado à docência, curadoria quem sabe... O empecilho sempre foi fazer a distância. Quero presencial e, ao que parece, estão abrindo uma boa Escola aqui na minha cidade. 

8. Estudar Inglês: Nossa! Essa é clássica! Já frequentei Escola de Inglês por 2 anos e meio e aplico o idioma no meu dia a dia, mas nada além disso. Tenho um nível razoável, que dá pra me virar até, mas sem prática constante, nada feito.  

9.                 : Taí a explicação do quase. É uma meta que ainda não consegui admitir nem pra mim mesma. Não sei se vou seguir de fato. Quero dar tempo ao tempo e não planejar muito. Não quero me frustrar se não conseguir e ou se não quiser alcançar. Aquela história de não colocar uma meta e quando atingir a meta, dobrar a meta. :D

10. Conhecer Buenos Aires: Ainda não estou muito certa do destino, mas acho que seria uma boa pra começar  minha rota de viagens internacionais. 


Sim, eu tenho um ascendente em Virgem.
Que esse seja um ano muito feliz. 



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilha comigo o que você achou desse post. É muito bom ter você por aqui! ❤